10
ago
2012
Destino Internacional | Mykonos


O sonho de muitas noivinhas é passar a Lua de Mel ou até mesmo se casar na Grécia,  não é mesmo??? Principalmente nas Lindas Ilhas Gregas!! Como já disse para vocês a alguns dias atrás, estou de férias, e Mykonos é o segundo destino da minha viagem, para acompanhar minha viagem pelo Instagram basta seguir o perfil do blog @obrigadosantoantonio! Vanessa que é agente de viagens,  hoje dá dicas de viagem para você que pretende ir a Mykonos!!!

Com suas ruas estreitinhas, com  habitações brancas e geométricas famosa por suas baladas e diversão Mikonos  disputa o título de destino mais elegante de toda Grécia oferecendo atrações para todos os gostos, praias maravilhosas que são verdadeiros cartões postais onde o mar é transparente e morno, as areias brancas, o sol escaldante e os guarda-sóis feitos de folhas secas, um centrinho bem encantador e noites infindáveis.

Com suas ruas estreitas e dispostas em forma de labirinto, casas, igrejas, calçadas e moinhos brancos alternam-se janelas, varandas, corrimãos, fachadas, e suvenires azul-claros. Existe até um estabelecimento que vende apenas artigos brancos. Cabe às buganvílias, às roupas coloridas de algumas lojas e a alguns domos cor de terra contrastar com o tom nacionalista da cidade.

Imagine um lugar com 15 mil habitantes que receba mais de 800 mil turistas todos os anos.

As praias mais visitadas são: Elia, Paradise, Super Paradise (É Provavel que hoje eu esteja por aqui rs), Paranga (ou Paraga), Psarou e Platis Yalos (ou Platis Gialos)!!

 Nas praias existe pelo menos um restaurante que oferece além de bebidas, refeições ou porções.

Em Chora, perto da Little Venice, tem restaurantes bem aconchegantes com vista para o mar.

Você vai encontrar também muitas opções de restaurantes de comida italiana. Provavelmente porque os italianos superlotam a ilha no verão.

No começo do centrinho de Chora chamado Pitta Bar Mykonos  você vai encontrar o Sr. Ciro. Napolitano e pizzaiolo que fala português. Morou em São Paulo por 8 anos e não perde uma das raras oportunidades de praticar o idioma.

À noite, você pode tomar um drink no Caprice Bar. Pode chegar até ele pelo centro ou margeando a Little Venice ambiente bonito, bem legal e com drinks muito saborosos.

Uma dica legal é alugar um carro. Não é uma questão de luxo, mas sim de praticidade.

 



gravatar
Amanda Portugal
agosto 10th, 2012 às 11:30

1

Que sonho!!!!

Responder

gravatar
Juliana
agosto 11th, 2012 às 4:11

2

Que delicia de viagem!! aproveite

Responder

gravatar
Selma Santos
agosto 15th, 2012 às 12:32

3

querida, como está para turistas fazer essa viagem a Grécia com a situação Política do Paí, só não fui ainda por conta disso!!!

Responder