17
abr
2014
Casamento| Georgia♥Julien


A Georgia e o Julien se casaram na Chácara Rios, em Santo Amaro da Imperatriz-SC, e se você como eu ama casamentos no campo, vai se apaixonar por esse! A Geo como é chamada pelos amigos é fotografa, e muitos fotógrafos registraram esse dia feliz, ao todo foram quase 14 mil fotos tiradas, a Ana Correa me enviou tantas fotos, e todas tão lindas que eu simplesmente não consegui escolher! Desculpe o post gigante, mas é tudo tão lindo, precisava dividir em detalhes com vocês!!♥ Algumas palavras da noiva linda:

Eu e o Ju nos conhecemos há 10 anos no nosso local de trabalho. Sempre nos demos muito bem! Foi meio que amor a primeira vista sabe?! O que eu sempre amei nele, foi o jeito dele me fazer rir, o jeito como ele sempre me respeitou, o carinho e a atenção que eu sempre recebi. Como sou fotógrafa, eu estou sempre rodeada de muito amor nos eventos que fotografo, nada mais justo de eu também sentir aquele frio na barriga que todas as noivas sentem. É uma sensação inexplicável!!! Só quem já casou pra entender o que eu estou dizendo. Um frio na barriga gostoso, aquela vontade incontrolável de chorar(pelo menos da minha parte). Quando sai do carro e olhei para o Ju, todo lindo, me esperando, juro que foi a emoção mais linda que já vivi até hoje. Foi perfeito, foi mais do que eu havia sonhado para o nosso casamento.

O dia estava nublado. Sabe aquele dia em que rola de tudo? Chuva, sol, arco-íris, vento. Então, nós não sabíamos ainda se a cerimônia seria ao ar livre, como queríamos. Me lembro da Fê, cerimonial, falando: “Olha para os teus convidados!” Juro que tentei, mas não consegui, pois estavam todos emocionados naquela hora e a única pessoa que eu via na minha frente era o Ju. Lindo, emocionado, me esperando! Outro momento que mais nos marcou foi na hora da benção das alianças, o sol abriu neste momento. Foi lindo demais porque eu tinha certeza que Deus, meu avô e a mãe do Ju estavam conosco ali nos abençoando. Foi nesse momento que ele olhou para mim, chorando e disse: “Xero, está tudo PERFEITO”. Foi o dia mais PERFEITO das nossas vidas, até hoje!

Amo quando as fotos me fazem suspirar, e me colocam vivenciando o momento como se estivesse lá!! Amei as fotos Ana!♥ Georgia e Julien que Deus conserve esse amor que transborda!♥

Morri 20 vezes!! É muito charme para um cerimônia só!! Muito Amor por essa porta!♥

E casamento de fotografa obvio que tinha que ter muitos detalhes com fotografia, não é mesmo? Os noivos deixaram câmeras fotográficas analógicas nas mesas dos convidados, para que eles registrassem esse dia tão feliz!! Dia desses a Georgia postou no facebook que estava revelando os filmes e se emocionando com o que via! Uma ideia incrível, não é verdade? Ainda mais em dias de Instagram, esperar, revelar e se surpreender com imagens de um dia tão especial, e o melhor de tudo, tocar nas fotos! Eu amo fotos impressas!

A Ana Correa fotografou a cerimônia e como amiga da noiva, curtiu a festa!! E assim toda linda fez um discurso, coloquei uma parte dele aqui, porque eu amo declarações amor!♥

“Gê:

Há 5 anos quando te vi no curso do Anderson Miranda pensei  ”nossa que menina metida, tentei um papo mas ela mal falou comigo direito”.
Eu nunca ia imaginar que estaria aqui hoje,  no dia do seu casamento.Há quase 4 anos quando viestes trabalhar comigo, ainda lá no meu primeiro apartamento, num quartinho pequeneninho, 3 tardes por semana… Naquela época eu tinha tantos medos, estava triste, pensando em desistir da fotografia, me sentindo sem chão, com muitos kilos a mais e sem alegria… O grande resumo dessa minha pequena homenagem é que tu me salvou.
Do teu lado eu aprendi a abaixar a cabeça e trabalhar até ficar pronto. Aprendi que determinação anda junto com a alegria de viver. Você me deu a forca que eu precisava pra acreditar no meu potencial, e naquilo que eu me tornei hoje.

Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, fiel, ética, de coração enorme! E tudo o que eu mais desejo eh o maior amor do mundo pra ti e pro Ju! Porque eu sei o quanto tu esperou esse dia, mais do que qualquer outra noiva que já tive. E obrigada Ju, por fazer minha amiga tão feliz, por entender a nossa profissão, por deixar que ela me visse e me acompanhasse em todas essas viagens, casamentos, por deixar que eu ficasse mais com ela as vezes do que ela ficava com você. Amo vocês!”

FORNECEDORES:

Fotografia: Ana Correa – Fotografia de Casamento (Participação Especial: Carol Dias, Cesar Castro e Fran Jung)| Site da noiva: Georgia Prazeres| Local da Cerimonia e da Festa: Chácara Rios (Santo Amaro da Imperatriz)| Vestido da Noiva: Roberto Santos| Vídeo: Rômulo Rosa| Cerimonial: FV – Fernanda Vargas| Decoração: Ju – Art Mix| Bolo: Conceição| Docinhos: Nancy Doces| DJ: Felipe Corrêa| Local Making Of da Noiva: Studio D – Santo Amaro



gravatar
Amanda
abril 17th, 2014 às 21:33

1

Nossa, ameii!! Lindo demais!! Gostei muito das corsages femininas, sabem quem as fez? Tem foto mais de pertinho? Lindas lindas! Parabéns!

Responder

gravatar
abril 18th, 2014 às 12:30

2

Heidy querida! Obrigada por esse carinho! Fotografar o casamento da minha grande amiga foi incrivel! Todos nós que trabalhamos nesse dia, fizemos pra eles com muito amor!
Um beijão :)

Responder

gravatar
julho 23rd, 2014 às 9:33

3

[...] Via Tags: fotos, madrinhas, noivos, padrinhos 0 Lindos Tweet [...]

gravatar
novembro 3rd, 2016 às 11:41

4

Momentos especiais, e marcantes, acompanhados de um trabalho fascinante. Meus parabéns!

Responder