12
mai
2014
Casa Comigo? Rhana♥Flávio


Eu AMO Pedidos de Casamento!! Amo o fato de nós meninas sempre estarmos esperando o pedido, e mesmo assim sempre sermos pegas de surpresa!♥ O Flávio e a Rhana já tinham fechado o espaço onde se casariam quando ele a surpreendeu com esse pedido lindo de casamento!! Ameii!!♥♥

Bom, meu noivo sempre foi super príncipe desde o início do nosso relacionamento. Sempre muitas mensagens, ligações no meio do dia só pra dizer que me ama, presentes sem ter motivo, sempre um agrado no dia Internacional das Mulheres. É de pedir desculpas mesmo se eu estiver errada, só pra evitar uma briga. E depois quando eu to mais tranquila, aí sim ele conversa comigo…como eu disse, um PRÍNCIPE!

Nós estamos juntos a um pouco mais de 5 anos. Em setembro do ano passado fomos padrinhos da minha prima (que namorava a bem menos tempo que a gente rs). No dia seguinte meu pai, virou e perguntou: e vocês? 

Flávio sempre falou em casamento, mas eu sempre falei que era muito nova. Só que depois dessa conversa com meu pai, aceitei e começamos a ver as coisas. Só que sempre falava pra ele: Como a gente está vendo coisas de casamento? Eu ainda nem tenho uma aliança! Ele só ria. 

Até que no dia que completamos 5 anos de namoro, 14 de dezembro no ano passado, finalmente fechamos o local do casamento (o salão que eu queria desde o início, fiquei tão feliz!), e daí começaram as surpresas.

Ganhei um lindo buquê de flores e ele me levou até a Lagoa Rodrigo de Freitas. A Árvore da Lagoa já estava montada, eu sempre quis ver a árvore, mas nunca conseguíamos ir. Quando ele falou que a comemoração começaria lá, já fiquei feliz, mas nem imaginava o que estava por vir.

Esperamos anoitecer e assim que as luzes da árvore acenderam, ele me levou a uma estação de pedalinho. Pegamos um pedalinho fofo de cisne e fomos em direção à árvore.

Quando chegamos bem pertinho, trocamos os presentes (porque estávamos comemorando 5 anos). Só que eu ganharia um presente extra.

Ele colocou uma música de fundo no celular (Marry Me, da banda Train) e me deu um fotolivro com imagens e frases que simbolizavam o que ele sente por mim.

E no meio do fotolivro, entrou o refrão da música e eu comecei a perceber o que aconteceria, e já comecei a ficar com os olhos cheios de lágrimas. Quando cheguei na última folha do fotolivro, tinha o gatinho de botas fazendo aquela carinha fofa, com a frase: Princesa, Marry Me?

Quando olhei pra ele já chorando, ele também tinha lágrimas nos olhos, e segurava a caixinha com um anel que brilhava pra mim.

Foi lindo e especial e com uma pitada de aventura. Quando estávamos voltando pra margem pra continuar a comemoração em um jantar, nosso pedalinho quebrou e tivemos que ser rebocados por uma lancha!rs Mas pra mim, foi tudo perfeito!!! Sou completa e totalmente apaixonada pelo meu príncipe!

E nosso casamento está marcado para dia 13 de Setembro de 2015!

Espero que gostem!