Casamentos

Bodas de diamante – Quanto Tempo de Casado e Significado

Se você acha difícil um casal atingir cinquenta anos de casamento, imagine alcançar sessenta anos juntos de matrimônio? As bodas de diamante celebra os 60 anos de casamento.

As bodas são comemoradas com um material que simboliza a resistência e duração da união, no caso dos sessenta anos de casamento, o diamante é considerado um dos materiais mais resistentes e estáveis de toda a natureza.

O diamante também é produzido pelo homem e é um material brilhante, simbolizando que o ser humano pode realizar uma relação brilhante e duradoura.

As bodas de diamante

bodas de diamante

As bodas de diamante comemora os 60 anos de casamento. Nas bodas de diamante o casal atingiu a total consolidação do casamento.

O diamante é um material indestrutível, quando todos os obstáculos já foram superados pelos dois e a união permitiu a superação dos desafios.

Como comemorar?

As bodas de diamante é uma data que comemora o sexagésimo aniversário de casamento, é importante comemorar através de uma celebração formal ou de uma reunião familiar.

É importante planejar as melhores bodas para os pais e avós. A comemoração pode ser feita através de um almoço em casa ou num bom restaurante que seja confortável para toda a família.

É importante que o dia seja especial e inesquecível. Um jantar em família também é uma boa dica. Mesmo sendo a comemoração de uma união antiga e estável, a celebração pode ser mais flexível e mais simples em comparação com as bodas de ouro.

Reúna a família

Casais que atingem mais sessenta anos juntos costumam ser compostos por pessoas que já estão na terceira idade, portanto é indicado que os filhos e netos do casal ajudem a organizar a festa.

É importante que haja acessibilidade para o casal e tranquilidade na celebração.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.