Casamentos

Oração de Santo Antônio Casamenteiro

Principalmente as mulheres recorrem à oração de Santo Antônio casamenteiro no intuito de encontrarem alguém para a vida. Isso ocorre mais do que a maioria das pessoas imagina, afinal, quem é que não tem em si o desejo de encontrar uma boa pessoa?

O amor nem sempre bate a nossa porta, precisamos desconstruir essa ideia de que orar pelo amor é errado. Algumas pessoas possuem mais sorte nisso enquanto outras menos, isso tudo funciona dessa forma sem que haja nada que possamos fazer sobre.

Quando notamos esse ciclo em nossa vida, devemos focar em quebra-lo, afinal, não se conquista nada novo enquanto recebemos e realizamos sempre mais do mesmo. Quebre o seu ciclo, vire a mesa neste jogo em sua vida.

Oração de Santo Antônio Casamenteiro

A oração de Santo Antônio Casamenteiro é uma dessas orações que todo mundo já ouviu falar. Dificilmente você nunca terá ao menos escutado o nome deste santo por ai, vide que ele é muito famoso por ajudar as mulheres solteiras a encontrarem um marido.

Ele abraça até mesmo as causas mais difíceis, sendo o queridinho das solteiras. Ele pode te auxiliar em inúmeros casos, não somente a encontrar alguém novo, mas também a conquistar alguém que você já conhece há algum tempo mas que nunca te notou.

Os santos podem ser muito úteis em nossas vidas, de modo que nós nem sempre conseguimos obter tudo aquilo que nós desejamos sem utilizar do auxílio  deles.

Aqui você irá conhecer a oração mais poderosa para se conquistar um amor, então vale a pena realizar tudo isso utilizando de muita fé e principalmente de muita concentração.

“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.
Faz que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antonio, rogai por nós.”

Fonte de Oração: https://oracaosalverainha.com/

Ao terminar de realizar essa oração, você deve agir como se o seu pedido já estivesse sendo realizado, como se a todo momento alguém estivesse vivendo para se encontrar com você, se apaixonar e no fim das contas te pedir em casamento.

Não importa como, você simplesmente deverá nutrir a sua fé e regá-la. Faça isso com frequência, faça coisas que te façam sentir linda e poderosa, tudo isso se torna um espécie de apelo para quando a pessoa chegar guiada pelo santo.

Não desperdice as suas chances de encontrar alguém, se concentre para não cometer gafes ou coisas do tipo, isso pode acabar afastando qualquer um de sua vida.

A oração de Santo Antônio casamenteiro funciona?

Muitas pessoas acabam ficando um tanto quanto na dúvida sobre se as orações realmente funcionam. Isso é comum, afinal, com o passar do tempo as pessoas foram perdendo o hábito de anunciar as graças que conquistaram por intermédio dos santos.

No entanto, esse ceticismo pode ser muito nocivo à realização do seu desejo. Isso tudo acontece em razão de que a fé é o que move a oração, sem ela as orações são somente palavras ao vento.

Então, partindo deste ponto eu posso lhe afirmar que sim, as orações funcionam, mas que só terão o resultado esperado se você depositar toda a sua fé nisso. Não podemos culpar os santos por não termos fé.

Ore com tempo, ore em silêncio. Coloque ali toda a sua atenção, termine de orar sentindo a energia e faça tudo se lembrando da sua certeza de que você receberá o que pediu de fato.

Oferenda para Santo Antônio

Muitas pessoas para potencializar o poder das orações acabam fazendo oferendas para os santos ou para qualquer que seja a entidade. Isso não é como uma troca, mas é uma maneira interessante de receber a atenção da entidade que você deseja.

Vou deixar aqui algumas dicas de oferendas, afinal, as entidades não aceitam qualquer coisa como presente. Se for realizar de fato a oferenda faça isso de coração aberto, sem vibrar na energia da falta ou da escassez.

Você pode oferecer na oração de Santo Antônio casamenteiro uma vela branca enquanto ora, ou até mesmo uma vela vermelha que representa a cor da paixão. Há quem goste de orar com pétalas de rosa nas mãos porque são consideradas as flores do amor.

Há também quem ofereça para a entidade um pouco de perfume doce, que também é algo muito fácil de se conseguir para a oferenda.

A oração de Santo Antônio casamenteiro pode ser realizada em qualquer dia da semana e em qualquer horário. Não existem impedimentos em relação a isso, desde que não hajam pessoas ao redor para te atrapalhar ou até mesmo te interromper.

Vale ressaltar que só deve realizar essa oração quem tem certeza sobre o desejo de encontrar um amor. Principalmente se você for orar por uma pessoa específica, uma vez que pode ser um tanto quanto difícil se livrar da pessoa depois em caso de desistência.

Agora que você já sabe como funciona a oração de Santo Antônio casamenteiro você só sofrerá por amor se quiser. Essa oração poderosa veio para mudar de vez a sua vida!

Via: Site Orações fortes

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.